happines is found inside your heart.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carta de saudade para uma grande amiga

Oi, minha linda, como você está?
Saiba, estou com muitas saudades de você e não sei mais o que fazer. Quero te ver e ponto final.
Assim que ler esse e-mail me responda com uma ligação dizendo onde está que eu darei um jeito de te encontrar e eu falo sério.
Sábado tem show do Monobloco e eu juro que queria estar lá com a sua pessoa, se eu tivesse dinheiro eu te daria o ingresso. Existem outras coisas que quero fazer com você, mas temos um pouco mais de tempo.
Eu não desisti de você, amiga. Não mesmo. Você é importante e eu sei do seu tempo (mesmo eu estando desesperada para vê-la). Saiba que eu não vou desistir, isso é fato!!!
Eu sempre penso em você, fico imaginando o que você está fazendo, como está a sua vida, tudo, Y. linda! Quero saber como andam os seus projetos, as músicas, os clipes, tudo o que você está fazendo e vivendo. Quero saber dos seus amores, seus desamores, seus momentos, suas dores. Tudo!
Eu tenho milhões de coisas pra te contar. Coisas que quero compartilhar com você, coisas que aconteceram e coisas que eu quero que saiba, os meus planos mirabolantes que mudam a cada segundo. Estou pensando na nossa tatuagem. O que podemos fazer, não é só uma peça de quebra cabeça, você é mais que isso. Então, o que mais poderia simbolizar esse amor de amiga-irmã que criamos.
Eu to vivendo umas coisas loucas, sabe? Querendo fazer outras coisas que não passaram pela minha cabeça antes, o que antes, pra mim, era um hobbie hoje eu quero seguir como carreira de vida. Pode ser que amanhã eu mude de ideia e não queira mais nada. Mas, mesmo assim, queria compartilhar esse meu momento contigo.
Eu quero sair, viajar, viver, conhecer pessoas. Eu to numa adrenalina da vida que não é minha.
E tudo isso, eu queria que você soubesse. Queria te ouvir.

Y., meu amor.
Eu te amo e não tenho medo de te dizer isso.

4 comentários:

หคтнყ disse...

Que Linda carta!

Bejo
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

Escaminha disse...

Amizade colorida?

Isabela Dahab disse...

Uau, que carta!
Quem dera todo amigo fosse assim!

flor disse...

Escaminhaaa, não é. Amiga-irmã mesmo ^^