happines is found inside your heart.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flor e a nostalgia das últimas semanas

Eu não ia falar sobre isso, mas eu adoro ser nostálgica, chega a ser mais forte que eu (rs).
Semana passada, a caminho do meu trabalho, fiquei zapeando pelas rádios em busca de músicas boas para ouvir, como sempre, ou melhor, como na maioria das vezes, parei na Nova Brasil FM, por volta de sete horas da manhã, eu sentada no ônibus e a rádio no intervalo comercial. Eu viajava e não sabia no que, tanto é que voltou a programação e eu não prestei a atenção, só percebo porque começa a tocar "Asas" (Maskavo). Lembrei da época em que eu estudava e tinha uns treze/quatorze anos, essa música (a banda, na verdade), me lembrava o programa da MTV Fica Comigo (com a Fernanda Lima), era incrível, a maioria das pessoas (principalmente as meninas), pediam Maskavo na hora do beijo, ou "Asas" ou "Um anjo do céu", para mim, as músicas que fizeram sucesso. Enfim... o que quero dizer é: vi meus treze anos em três minutos.
Assim que cheguei na empresa liguei o meu PC e lá fui atras de Maskavo para ouvir e vi que eu conhecia outras músicas muito boas. Foi minha trilha sonora da semana. Lá vai uma música linda!



Hoje, já cansada de ouvir as mesmas coisas, voltei aos meus treze/quatorze anos e me lembrei de Dibob. E... caralho!!! Foi uma sensação maravilhosa lembrar das minhas tardes depois da escola ouvindo rock. Fiquei o resto da tarde ouvindo a banda e fui atrás de me aprofundar, procurar, ouvir mais porque eu tenho o cabelo curto e eu sou louca (rs). Dibob acabou mas ficaram-se os vídeos, músicas tudo de bom e o bonitinho do Gesta (hahahaha perder a piada? Jamaaaais). E o vídeo de uma das músicas que eu ouvia como uma louca, umas cinquenta vezes seguidas (isso meu não mudou rs).


2 comentários:

Escaminha disse...

Músicas sempre trazem nostalgia.
Talvez pq é um modo de marcar época ou um acontecimento...
Eu me lembro até hoje a música do meu primeiro beijo e da minha primeira transa....

Nanda disse...

Ah! Uma coisa está sempre associada a outra, música, lembranças... ;)

Um bjo.