happines is found inside your heart.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

histórias de amor e bicicleta

"Histórias de amor duram apenas 90 minutos, a vida possui histórias mais longas e muito mais interessantes."

Já dizia Zeca - protagonista do filme Histórias de amor duram apenas 90 minutos.
Achei que esse filme fosse maravilhoso, mas ele só é bom. Simples assim.
Minha sinópse se resume em: Zeca é um otário que acha que pode enganar duas mulheres.
Finalmente, assisti Malu de Bicicleta. Confesso que, deixou a desejar, talvez porque eu já tinha lido o livro algumas vezes e acho que foi o melhor escrito pelo maravilhoso Marcelo Rubens Paiva. Não digo que o filme é ruim, mas digo que eu tinha ideias diferentes sobre o filme.

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Eu vi o primeiro, confesso também que esperava mais do filme. O segundo ainda não vi, mas verei. :)


Beijo

Somos assim e dai ? disse...

Nossa Muito fofo seu Blog. Amei. Olha eu estou comessando meu Blog. agora se vc poder me dá uma ajudinha ... ficaria grato. aa eu tó a seguindo e a indiquei no meu blog. Obg.
a o id do meu Blog.
http://nossavida-glbt.blogspot.com/
Obg...