happines is found inside your heart.

terça-feira, 22 de março de 2011

E ao ler o cometário anterior...

O melhor caminho.

Qual foi o melhor caminho? Esse que estou seguindo? Esse que me permiti seguir? Esse de deixar as coisas acontecerem nas melhores horas, mesmo quando achamos que são as piores? É, tão cedo pra poder responder essas perguntas, mas o que mais posso fazer se eu me sinto bem? O que mais posso fazer se me sinto feliz?
Eu começo a achar que o melhor caminho foi esse que você me deu, esse que fez você sair da minha vida e me fazer olhar para os lados - todos tornaram-se ponte para que eu chegasse até você* -, olhar para o lado e ver o quão especiais são as pessoas e continuar acreditando que as coisas podem dar certo, que ainda é possível confiar em outras pessoas, e mais, que é possível sentir algo bom por alguém.
Mas é, eu não duvidei de nada disso.

*Monalisa - Jorge Vercilo
(esse trecho se refere ao que vivo hoje e que eu acho que pode ser tão mais que bom, a hora necessária eu falo mais)

2 comentários:

menina fê disse...

não deve haver justificativa nem indagações. se a gente parar para se encher de perguntas, perde um monte de tempo pensando... fazer, agir, ir, escolher e pronto. se está no A, não pense no B.

assim a gente pira.

se está, é possível ficar melhor.
fico feliz por vc estar feliz!

=)

gde bj meu

Uma Pulga em desesperO disse...

Não pensa. Um dia vc vai saber se foi o melhor caminho. Bju