happines is found inside your heart.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

pra terminar

hoje eu me senti calma, não veio aquela angústia que eu já estava me acostumando a sentir, mesmo com todos os problemas diários de trânsito, relacionamento, trabalho, pessoas e tudo o que possa me incomodar, eu me senti calma. eu me sinto bem agora ao escrever isso, mesmo que não seja nada muito interessante para quem lê, mas saiba que é um bocado para quem escreve.
hoje eu senti vontade de fotografar de novo - não que eu seja uma ótima fotógrafa, ou que eu seja uma fotógrafa (rs), mas só alguém que gosta de fotos - senti vontade de ler (e li quase um livro todo), eu já estava me sentindo burra e desentendida de tudo. eu não faço a mínima ideia do que aconteceu, eu não me lembro de ter dormido bem, pelo contrário, acordei diversas vezes com a sofia fazendo suas traquinagens pela casa - antes eu tinha o sono bem pesado - hoje o dia rendeu, fiz mais do que eu deveria no emprego - e meu belo emprego -, ouvi john mayer o dia todo - tem dias que eu sinto muita falta dele - mas ainda parece que existe um vazio aqui dentro, acho que eu preciso de outras palavras ao pé do ouvido.

3 comentários:

Janinha disse...

Qrida q sua semana continue assim calma apesar dos pesares feliz boa semana bju

»» Lya «« disse...

Entendo o que você quer dizer no "...mesmo que não seja nada muito interessante para quem lê, mas saiba que é um bocado para quem escreve..."
Por várias vezes passei por isso! E hoje posso dizer que estou em um momento do qual tenho que esquecer...
(isso machuca, mais vou indo!)

Já li num passado distante seu blog, sempre gostei, mas depois de um tempo, abandonei até o meu mesmo! *coisas da vida* ... Gostei do que escreves, vou dar algumas passadinhas por aqui, mais vezes!


beijAs da *sapinha da Lagoa*

Uma Pulga em desesperO disse...

Palavras ao pé do ouvido,são sempre bem vindas. Se boas, claro.
Bju