happines is found inside your heart.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

nome pra quê?

Eu fui para a Augusta a noite passada, lembrei de você. Quando saímos pela primeira vez, foi pra lá que fomos. Tomamos café e depois fomos pra um boteco barato e perfeito. Bebemos várias cervejas, fumamos vários cigarros - eu parei de fumar, sabia? - e falamos muito das nossas vidas. Depois nos encontramos em um showzinho em algum SESC. Show do Nando Reis.
Depois disso eu não me lembro de nada mais.
Muitas coisas aqui mudaram, acredito que aí também.
Eu gosto de você e sinto saudades - de verdade.

5 comentários:

Lαís Pαmelα :) disse...

eu também sinto tanta falta dele.
de verdade!

beijos.

l u a * disse...

florlinda,
eu também lembro. eu lembro da primeira vez que eu te liguei e não sabia o seu nome (sabia que até hoje você é flor-e-só, pra mim?).
foi tudo rápido: os namoros que acabaram juntos, choramos, rimos e tudo.

e eu juro que morro de saudade. e eu até convido: tenho ido ao cinema quase todos os dias.

(se eu sumo, não é por falta de bem-querer-bem, minhalinda.)

Janinha disse...

Lembranças algo q acompanha...Mesmo nós msm mudamos o q realmente marca fika pra sempre...
Adorei...bjuuu

Cristina Kok disse...

Esse negócio de saudades é ph... Eu já nem sei mais se ainda tenho alguma no meu estoque. Acho que já gastei tudo.

flor disse...

essa parte dos namoros acabarem juntos, chorarmos juntas e rimos de tudo é o que eu mais lembro. convite aceito!