happines is found inside your heart.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

eu quero que me fale "nós"

veja só, meu bem, tudo o que tinha, tudo o que ainda tem - por menor que seja, na verdade ainda tem muito e não sei por motivo eu falei no passado - é seu. ainda me sinto sua, não se se me sente sua, ou se ainda quer que eu seja o que estou aqui para ser. não sei se ainda espera algo, eu espero muito. espero porque eu sou um ser passional e com um bocado esperanças. isso contradiz muita coisa, mas eu disse, também, que tudo poderia mudar. eu sinto falta de muita coisa, mas as coisas mudam, as pessoas mudam. eu já disse, não são cobranças, eu só estou arrancado (aos poucos) todas essas sensações de mim, pode ser o que eu queira depois, mas agora é a minha necessidade. não quero que veja poesias aqui, não quero que entenda, não quero que me fale nada, ou melhor, eu quero que me fale "nós". eu quero você, assim, como você é, sem tirar, nem por, sem retocar o que possa existir de errado, (eu ainda sinto que você seja o tal dos sonhos). assim como somos. e como ainda podemos ser. acredito que podemos.
sim, eu amo você.

Um comentário:

Helen Coimbra disse...

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” Caio F.

vcs dois acertando de novo..é Fo...

Bjos Flor