happines is found inside your heart.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

entendo perfeitamente

realmente, não queremos jogar as pedras na cabeça de alguém, mas mesmo sendo sem querer, não quer dizer que não doeu ou não vai doer.
não estou colocando culpas em pessoas. isso são só algumas coisas que vieram até mim agora, apenas.
eu gosto de te abraçar e ficar perto, gosto de sentir o cheiro de sono, gosto de te ver dormir, de ouvir a sua respiração na minha nuca, dos seus braços me cobrindo, gosto quando você diz que gosta de mim, quando me chama de "nega; minha menina bonita; cara de paçoca; branquela...", gosto muito de ter você perto de mim. gosto de ouvir a tua voz.
eu sei, também, que eu sou uma pessoa muito chata, talvez eu também seja uma criança grande.
eu te gosto, isso é fato!
(...)
Nada me resta
A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor

Léo Jaime

Um comentário:

menina fê disse...

o amor não precisa de motivos. ele dá os motivos. ele é o motivo.


bjs, minha linda.