happines is found inside your heart.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

última postagem do ano.

talvez seja também a mais chata. por que eu to chata, eu acordei chata e de mau-humor, acho que ainda não passou, enfim...
muitas coisas estão me cansando.
Internet me cansa;
pessoas me cansam;
músicas ruins me cansam;
trabalho me cansa;
a falsidade das pessoas me cansa;
acho que isso tudo é culpa do natal. eu não gosto de natal e festas e a falsidade das pessoas no fim do ano. além de parecer que o mundo vai acabar no dia 24 às 00h00, as pessoas tem que comer até se entupir, fazer unha, arrumar cabelo e comprar uma roupa nova. rs pode ser que não seja assim em todos os lugares, mas na maioria é o que eu vejo. odeio a cidade suja, essas luzes em todos os lugares possíveis e imagináveis. sim, eu acho que a cidade está horrível. fico até perdida quando ando em algum lugar a noite, é como se eu não estivesse passado por lá nunca em minha vida. fora o trânsito (ok, São Paulo já tem trânsito normalmente) que fica quando as pessoas vão ver a porcaria de uma árvore gigante e feia, ou quando vão ver uma apresentação estranha de um papai noel muito mais estranho que tudo que se viu.
sabe outra coisa que me cansa (que não tem nada a ver com o natal, mas vi isso esses dias num ônibus)? ver pessoas lendo zíbia gaspareto, mônica de castro, chico xavier e afins, ver pessoas chorando com esses livros me cansam mais ainda.
mas como dizia um amigo de muito "é melhor ser analfabeto do que ler esse tipo de coisa".
será alguém que lê esse bendito (ou maldito?) blog lê esse tipo de livro? nem vou pedir desculpas, porque eu não vou mudar de opinião, é foda, é to beeeem chata. pode ser que o ano que vem mude alguma (ou muita) coisa.
eu quero escrever muito mais, mas vai ser só para mim agora.
ósculos.

7 comentários:

Crisão disse...

É por isso que eu gosto tanto de vc!...

menina fê disse...

ahhh, falei isso ontem à noite... natal me irrita. as pessoas se transformam sei lá no quê!


rsrs

faz mais uma postagem e aí fica tudo certo!

bjs, minha frô!

Cristina Kok disse...

Não se sinta tão chata... Fico confusa com tanta xurumela natalícia também. Não sei o que é pior: Natal ou Desfile de Escola de Samba. É sempre a mesma coisa. Aliás escrevi algo semelhante no meu blog.

Helen Coimbra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu achava que detestava o natal....
mas vc abomina...kkk
Ps. ta um porre hoje ein?

bjo linda

Escaminha disse...

Eu leio e não me ofendo.
O que seria do mundo se as pessoas não tivessem opiniões diferentes né...

Quanto ao mau humor eu tenho uma dica....chocolate!

flor disse...

Escaminha, que bom =)
eu gosto de você, não ia querer que ficasse ofendida com as porcarias que eu falo. rs
sobre o chocolate, acho que vou comer. rsrs

flor disse...

Fê, férias (talvez). rs