happines is found inside your heart.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

última postagem do ano II

hoje é o tal do natal e me veio lembranças de quanto eu tinha uns cinco ou seis anos, eu lembro que íamos quase sempre pra casa de algumas tias e quando eu chagava lá ficavam me falando pra eu repetir as palavras "Feliz Natal!" e eu sem saber direito o que eu estava falando... repetia. lembro-me bem de uma tia minha que quando eu cheguei segurou a minha mão e disse "como que fala hoje?" e eu fiquei muda rs, foi engraçado, depois ela falou "fala 'Feliz Natal'" e sim, eu falei com cara-de-bunda. (talvez fosse por causa dessas ocasiões - e algumas outras - que diziam que eu era uma criança chata rs, hoje dizem isso por outros inúmeros motivos que não vem ao caso hehe).
lembro também que minha mãe me carregava pra casa de várias pessoas pra ficar desejando isso aí, várias amigas dela, na verdade. ela tinha uma que morava umas três casas depois da minha, eu não sei bem por quê, mas eu adorava ir pra casa dela. lembro de uma vez que ela me deu um cacho de uvas verdes e eu me acabei na cozinha comendo uva enquanto as outras pessoas brindavam com cidra de maça, eu acho mesmo que era isso. a minha memória não é das melhores, ainda mais quando se trata da minha infância, mas eu consigo lembrar dessas coisas. lembro também (nessa mesma noite) que eu queria provar aquela coisa que brindavam (o que eu acho mesmo que era a tal cidra) e tomei do copo de alguém que deixou na mesa, não lembro qual foi a minha reação ao provar, mas também seria lembrar de muita coisa. eu não me lembro se nessa noite era natal ou ano novo, acho que não importa, não agora.
eu lembro de outros natais, mas também, não importa agora.

Um comentário:

Drii disse...

Ei - tô seguindo, tudo de bom, ótimo ano novo, cheio de positividade (L