happines is found inside your heart.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

eu quero é tocar pandeiro!

eu te escrevi uma carta e não mandei, aquela coisa do tempo ainda, como se eu não tivesse sobrando. eu tenho um livro aqui pra você aquele que te prometi, já faz mais de um ano, é, fez aniversário. você vai se mudar e nada chega. eu não sinto vergonha da demora, eu sei que você não liga para isso, talvez, no fundo eu sinta um bocado, mas eu acho que eu perdi a mesma há um bom tempo e não sei se quero achá-la agora. não agora. não para mim e nem pra você.
hoje eu fiz loucuras que eu sinto falta de te contar, mesmo tendo esse mundo cheio de tecnologias a gente não se encontra mais, você é uma pessoa estranha, mas uma estranha que gosta de saber das minhas besteiras e pensa como eu em diversas coisas ou será que pensamos tudo diferente e por isso as coisas se encaixam? a não ser que você me engane muito bem, mas eu não quero saber. na verdade, eu já falei muito.
o que eu quero mesmo é tocar pandeiro.

5 comentários:

Crisão disse...

aaaah... AMEI!

Leee disse...

se eu te enganar bem, então isso significa que
eu aprendi a me enganar bem também, não ?
aaah que isso! a gente sabe que eu engano mal =/

quando eu li sobre ser estranha,
a primeira vez, achei engraçado.
na segunda vez pare pra pensar
qual é a minha estranheza.
agora,na terceira,concluo:
não sei.
ei, me conta !!!



mesmo daqui, continuo sendo Htona para
ouvir(ler) a Flor quando precisar, você sabe!

vergonha não é pra nós.
não, não é!
fica tranquila,sempre luz !
beijos,

(e eu sei que VOCÊ me ama,bicha♥)

flor disse...

ah você é estranha mesmo e eu não to nem aí. gosto um bocadinho de você, sua sapatão.
e se existe amor aqui é o seu por mim (riclo)

Helen Coimbra disse...

Ainh q lindo

Fernand's disse...

me vi vagando por essas linhas...





bjs, frô!