happines is found inside your heart.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

saudade de você

Eu tive um sonho tão bonito. Será que um dia ele se realiza? É, ainda a história do tempo. Não tem como saber. Eu sinto frio, mas aqui tá quente. Acho que nunca, em toda vida, eu quis ser uma árvore como eu quero hoje. Eu não quero sobreviver.

+++

Um dia você falou: e se um dia você acordar e ver que tudo isso foi um sonho, ficaria com saudade de mim ou do sonho?
Sim, saudade de você... e do sonho.
Será que você era o homem dos meus sonhos?

4 comentários:

Crisão disse...

Se tu não sobreviveres, o mundo ficará mais cinza. Mais do que já está. Faz isso não...

menina fê disse...

eu fico morrendo de vontade de voltar a dormir e conseguir sonhar de novo... nunca consegui, aí fico sonhando acordada.


rsrs
bjs meus

flor disse...

Fê, eu já não quero mais sonhar.

Kamylla Xitous disse...

As vezes sonhar dói demais mesmo.
Indiferente de ser acordada ou dormindo...