happines is found inside your heart.

domingo, 28 de novembro de 2010

é tudo de momento e é tudo uma grande merrrda (é, com três erres)

To com saudade de você debaixo do meu cobertor e te arrancar suspiros, fazer amor. To com saudade de você na varanda em noite quente, e, o arrepio frio que dá na gente - truque do desejo. Guardo na boca o gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você, me sinto só. E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta é triste. E aí! O amor pode acontecer de novo pra você

To com saudade de você, do nosso banho de chuva, do calor na minha pele, da língua tua. To com saudade de você censurando o meu vestido. As juras de amor ao pé do ouvido...

Eu odeio essa música, mas enfim. É o meu momento, é o que eu penso agora. É o que eu quero agora (na verdade, eu quero faz tempo), mesmo falando tudo o que eu já tenha dito. Eu também sou inconstante, isso é fato. Mas isso mostra tanto o que eu to sentindo, não tem uma outra forma expressar porque é tudo isso, é o que eu quero, é o que eu sinto e é a minha dúvida.
Será que eu deveria ter dúvidas?

8 comentários:

Kamylla Xitous disse...

Não há oq dizer nesses momentos.. Ainda mais pq só te conheço pelo que leio pelo blog. Mas eu posso dizer: è uma merrrda, mas vai passar...

Helen Coimbra disse...

Oou namora comigo pronto..
te do carinho, atenção, conveso de madrugada,por telefone por msn, olho no olho....
O que quero em troca é ouvir vc recitar seus textos no meu ouvido..
bjaw

uma louca pela vida... disse...

Desafio pra Ti...
pra distraires um pouquinho.
bjus

Escaminha disse...

Uma hora a merda some...vai por mim...

flor disse...

Helen, que isso mulher? De madrugada eu tenho que dormir rs. Agradecida pelo pedido, assim, tão espontâneo. Mas to de boa. haha

Helen Coimbra disse...

recomendei seu blog no meu facebook...

flor disse...

e qual é o seu face?

Uma Pulga em desesperO disse...

Todos temos... Bjus