happines is found inside your heart.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

é tudo culpa do tempo


é fácil culpar assim.
me disseram que o tempo cura tudo, cura as feridas, as mágoas, as coisas todas. o ruim é que cura quando ele quer curar rs, não é nada quando a gente quer, eu queria, hoje, ter acordado a pessoa mais animada do mundo, mais feliz, mais sorridente e tudo mais, mas não. isso fica sem graça, se conseguíssemos tudo o quiséssemos assim de graça não ia valer a pena, como tanta coisa não não vele na vida. enfim...
eu to assim, insossa.
e ainda me disseram que eu transformo as coisas em poesia, quem me dera. isso me deixaria um pouco melhor, mas confesso, ouvir (ler) isso foi bom para o ego.

2 comentários:

Crisão disse...

Tu transforma as coisas da vida em poesia, sim. Seja em palavras, sejam em fotos. E isso é pra poucos!

;-)

flor disse...

Cris, você é uma linda.
Obrigada por isso.