happines is found inside your heart.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

é, eu gosto de você - e isso me basta II

eu falo sério quando digo que só você me basta; que gostar de você me basta; que quero você; que quero ficar com você, só com você; que eu não penso em outras pessoas; que é bom estar ao seu lado; que é bom dormir abraçado; andar de mão na rua; receber beijos na nuca, nas costas, no corpo todo; sim, eu falo sério. você me faz bem, me faz feliz, me deixa leve, me deixa calma. é bom. tudo isso é muito bom e verdadeiro. não tenho muito o que dizer. eu estou boba, com um sorriso indefinido estampado no rosto, a cada duas palavras, três, eu falo o seu nome, quero falar para todo mundo, quero mostrar tudo, mas não faço, tem coisas que eu prefiro guardar para mim, tem coisas que são muito mais bonitas aos meus olhos. enfim, não quero que ninguém entenda nada... mas eu estou tão feliz.

2 comentários:

Mayra Di Manno disse...

Ola Menina,
Sua intensidade é tocante!
Um beijo,

Rafa R. disse...

se vc esta feliz eu tbm estou hahahaha
isso aí Flor, temos q sempre buscar a nossa felicidade e paz interior
beeijoo