happines is found inside your heart.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

é, não é.

a garganta dói. não, não é a garganta é outra coisa que fica próximo e também não tem nada a ver com as amígdalas. enfim...
hoje ouvi músicas antigas, músicas que faziam muito tempo que eu não ouvia, é bom. também respondi os meus e-mails, apaguei outros sem nem ler o assunto ou quem mandava. eram muitos e-mails, muitos e-mails sem nexo, tenho certeza. odeio essas correntes, esses pps, arg.
"você sente a sensação de que nos conhecemos há muito tempo?"
"sim, eu sinto isso também."
isso é bom, é estranhamente bom e, sim, eu gosto de ser feliz. eu to com saudade, é uma coisa (sim, coisa, eu não sei como se chama, prefiro chamar de "coisa") antecipada, entende? já to assim faz tempo, por isso digo "antecipada", mas deixa pra lá. não vem ao caso, não aqui, não agora, não com eles (como sempre).
ainda bem que não houveram cobranças, isso não é algo bom. acho que to cansada, não do corpo, não da mente, ou seria do corpo e da mente? das pessoas? será? pode ser. acho que tudo isso junto.
a verdade é: hoje não é o melhor dia.
deixa pra depois.

2 comentários:

Cinderela disse...

sei bem como é se sentir assim,
tenho crises existenciais e não da vontade de ver ninguem e sumir do mapa, mas fica assim não! Tudo sem solução e o que não tiver é pq ja esta resolvido..levanta a cabeça e bola pra frente.
te adoro.
Fiquei feliz por visitar meu cantinho

Um big beijo

menina fê disse...

como diz o zeca:

"como é que alma entra nessa história, já que o amor é tão carnal..."

é da alma que vem a sensação de conhecer há tanto tempo. não sei se isso é lenda, mas eu acredito!

rsrs

bjs, frô!