happines is found inside your heart.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

bode.

as vezes, sinto vontade de apagar tudo.

hoje acordei de mau-humor, maior do que os outros dias - os normais -, acho que dormi mal, minhas costas estão doendo. é, eu não acho, eu, realmente, dormi mal. acho que vou tirar umas fotos.

não sei onde, não sei o que, nem sei se eu quero tirar fotos, preciso procurar outras coisas, hoje eu não quero falar com ninguém. na verdade, eu quero sim, mas eu já não cumpri a minha palavra ontem rs, e sei que hoje eu ainda ligo.

queria ir ao teatro, ao cinema, um show, alguma coisa, mas não queria ir paro inferno, nem para o céu e... puff poderia ir para as 'trevas'. ficar o dia todo na cama, fazendo sexo e comendo besteira. não? é, não.

ah deixa pra lá, deixa tudo pra lá.

(flor bo-ni-ta da Flor)

Um comentário:

Gi maia disse...

Sinto muito essa vontade também;de apagar tudo.
Ah,por sinal, chico é realmente perfeito.

Outro beijo,pessoa