happines is found inside your heart.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

árvore do cheiro bom

eu fiquei embaixo de uma árvore que tinha um cheiro muito bom, mas ela não tinha cara de que tinha o cheiro que eu estava sentindo. é estranho, mas eu acho que era dela mesmo.
mandei mensagens para algumas pessoas, liguei para outras, alguns responderam, ninguém me atendeu. fiquei ouvindo o mart'nália até dar a minha hora. sabe,? colocar a música para repetir diversas vezes rs.
acordei assim, sei lá. não quero escrever.
não tenho, acho que é isso.



Minha loucura
É te querer demais
A cabeça quer teu colo
A boca tem seu paladar
...
Só queria mais um momento
Um dengo um não sei que lá
Que pena que você nasceu sem tempo
Com hora marcada, sem poder chegar


Mart'nália
Composição: Arthur Maia, Ronaldo Barcellos e Mart'nália

Nenhum comentário: