happines is found inside your heart.

sábado, 9 de outubro de 2010

acho que é TPM

Eu sinto saudade e isso já está ficando normal de ler aqui. A coisa tá apertando, entende?
Meu irmão joga vídeo game num volume absurdo, como ele consegue isso? To aqui, ao som de Chico, e a saudade aumenta, só que não tem como ouvir direito, não tem como competir com o barulho da TV, porra, as pessoas não se tocam, e se fosse simples pedir: B, abaixa o voluma, por favor. Ok, não é assim que eu falo, seria dessa forma: Porra, B. abaixa esse volume, tá moco¹, carai?! É, eu falo assim mesmo, ultimamente eu estou sendo uma pessoa sem escrúpulos, como diz o bem. rs.
Um saco, acho que é TPM (quando não sei o motivo, a culpa é dela).
Duas semanas? Enfim, como ele me disse ontem, não importa qual a distancia que estaremos um do outro, mas nos amamos e isso é bonito, é intenso e é sincero. Não foi bem assim, mas foi isso, só que to sentindo que essas duas semanas vão demorar a passar.

1 - moco = surdo.

Um comentário:

Alice disse...

Quando se está longe de quem se gosta, até 1 minuto demora a passar...