happines is found inside your heart.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

para o blog

Errando lúcido na alva planície do teu abdómen,
Indeciso entre as ardentes montanhas nevadas ao norte
E o intumescido vale, de rio caudaloso, ao sul.

Um menino tentando reter na memória o sabor único e místico
Que se esconde em cada centímetro de sua pele.

Minha língua explorando partes do seu corpo que seu corpo desconhece.
Meu tato lhe apresentando sensações
Que nenhum idioma humano é capaz de expressar.

Teus seios: já viu dois gatinhos bebendo leite fresco, em pires de porcelana, iluminados pela diáfana luz de uma calma manhã de outono?

Sr. Escaleno

6 comentários:

.p. disse...

"Teus seios: já viu dois gatinhos bebendo leite fresco, em pires de porcelana, iluminados pela diáfana luz de uma calma manhã de outono?"

percebe como a ponta da língua toca com suavidade na superfície branca...? é de dar arrepio.

Rafaela Luz disse...

Eu já vi dois gatinhos bebendo leite fresco, em pires de porcelana, iluminados pela diáfana luz de uma calma manhã de outono...

Lindo*

menina fê disse...

"Meu tato lhe apresentando sensações
Que nenhum idioma humano é capaz de expressar".

perfeito!


bjs meus

Afrodite disse...

frooo to morrendo curiosidade para saber a s novas e eu tbm tenho novas para te contar...

l u a * disse...

toda linda, a flor...

Uma Pulga em desesperO disse...

Lindo girl!