happines is found inside your heart.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ok?

eu deveria estar lendo um livro [muito bom, por sinal], mas eu não tive - mais - vontade. hoje eu queria ter tomado sorvete de morango, mas nada de muito forte que eu não possa esperar outro dia. o meu pulso ainda dói, é ruim, é muito ruim. os meus óculos já não servem mais, ou eu não quero mais que eles sirvam. minha mãe me chama pra olhar não sei o que, mas porra, eu não quero ver, mesmo assim, sem saber o que é. mas não falo isso pra ela, não sei porque. acho que não tem um motivo muito certo pra isso. o 'fala fofo' [como diz a minha tia rs] tá passando aqui na tv falando merda, assim como eu, mas eu nem ligo mais pra isso, eu sei de mim - muito pouco -, mas como só isso não basta, não tem mais como se preocupar, aff, não entendi nada do que eu tentei dizer agora, e, não, não entendam, mas eu acho que ninguém vai ler rs, se sim, hum, não ligo, se não, menos ainda. eu quero fazer minha tatuagem, mas acho que só em novembro, ou dezembro, ou janeiro... to com saudade de algumas pessoas, amendoim, em especial, caralho ela vai casar, isso é foda. meu irmão trouxe um chocolate muito do bom hoje, agora ta todo feliz pela vitória do "curintia" - maloqueiro, sofredor -. vou matar um bocado da saudade de uma amiga que, porra, faz tempo henin!? depois de tantas cobranças, lá irei. pelo menos eu não falo que vou e fico inventando desculpinhas em cima da hora, mas isso não é assunto para ser falado aqui e nem agora, elas que se entendam...
enfim, eu só queria falar bobeira, saudade de escrever, ou não. sem perguntas. ok?

7 comentários:

menina fê disse...

antes de chegar na parte "ninguém vai ler", eu já tinha pensado: adoro ler ela!

é como eu estivesse vendo vc falar na minha frente... sentadas num bar ou uma na cama e outra no pufe... conversando como amigas de escola.

lindona, vc é realidade. vc é verdade. adoro isso nas pessoas e vc tem de sobra.


grande bj meu.

flor disse...

fê, você é máximo!!!
não se esqueça, quando vier pra são paulo, vamos tomar uma cerveja ;]
outro beijo grande

Crisão disse...

Ok!!!

:***

Afrodite disse...

Guria vc quis simplesmente jogar uma conversa fora... e concordo com a menina fê... adoro ler esse cantinho. E outra me diz quem disse que tudo que escrevemos em nossos blogs são para sempre ser entendidos? rs

Te adoro Frô!

Jééh Esteves disse...

Cara tu é foda, parece que voce ta conversando viajo nos seus textoz
amei
beijos *--*

Uma Pulga em desesperO disse...

Ok. Talvez eu etenda. Talvez não...

Alice disse...

Blog também é desabafo. :)