happines is found inside your heart.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ares

acordei bem, acordei mesmo, com aquele mau-humor matinal de sempre, aquela mesma rotina, o relógio desperta, soneca, dez minutos depois, desperta e assim vai, rolando na cama por alguns bons vinte minutos, como se adiantasse alguma coisa, ou se pelo menos o sono fosse um pouco menor, mas não. banho, comida, roupa, bolsa, fim. sol matinal, estava gostoso hoje.
mas inventaram o ar-condicionado (se bem que o ar de fora não tá bom, nada bom) e atacou alguma coisa aqui, sinusite, rinite ou algum "ite" da família, boa hipocondríaca que sou, já me entupi de remédios, já coloquei remédio no nariz, já dormi, já coloquei colírio nos olhos, mas continuo fungando, lacrimejando, espirrando e assoando o nariz de cinco em cinco minutos. isso tudo do lado direito, as minhas unhas com desejo começam a descascar, sempre a mão direita primeiro, mas ainda vou ficar com elas assim, o cheiro da acetona me faz espirrar um pouco mais, acredito que o algodão vai causar alguma coisa, mas não é por isso, acho que a verdade é que eu quero ficar assim mesmo.
a vizinha queria que eu fosse tirar fotos das orquídeas dela, e mais qualquer coisa que eu achar interessante no quintal, mas não, nada disso.
acho que quero comer mais batata.
também quero um cheiro no olho esquerdo, um abraço apertado e ouvir "te gosto, minha menina". ou só ouvir um simples "merrrda" rs. gosto disso, gosto dele.
mas não há nada com nada, mais uma vez.
minha voz fanha é engraçada.
preciso de um chá. vou terminar de assistir House M.D.

2 comentários:

Garotanasnuvens disse...

;D

Uma Pulga em desesperO disse...

Essas ite também me pegam as vezes. Melhoras! Bju..