happines is found inside your heart.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Errar o idioma

"há certas belezas no teu riso, no teu rir que nem ouso falar. me comovem, amedrontam também. parecem maior do que as coisas que acho que mereço. e é tudo sempre tão simples que não tenho ímpetos de fazer mais nada além de olhar, de me perder em você contemplando as sutilezas dessas suas belezas que me surpreendem sempre que te vejo. como se não houvesse olhos suficientes para dar conta das coisas miúdas que você carrega - e nem sabe que carrega. tenho retinas famintas por lamber seu corpo, mais que isso, por mordiscar sua alma, o que você pensa, o que você fala, o modo como vê e como cheira."

Sr. Escaleno.

3 comentários:

vega becker disse...

esse texto me deu fome,

=)~

bjs.

menina fê disse...

"e nem sabe que carrega" - incrível como há coisas que são invíveis para nós mesmas... ainda bem que certos "alguéns" percebem!

rs

bj, linda flor.

Graci disse...

amei...valw pela visita no blog
amo seu blog tbm...
bjs