happines is found inside your heart.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

encanta-me

A gente ia caminhando feito um bando de jovens gigantes de mármore e bronze.
Andávamos lentos sem perceber que o caminhar só fazia aparecer o ermo de pedras
e poeira por toda a paisagem.
A gente ainda esperava encontrar numa tabuleta de madeira podre, escrita com letra rústica a toco de carvão, "aqui é o fim do mundo".
É que a gente ainda não sabia.

---

fazer poesia com o corpo que despistes
se entrega toda: caule, folha e pétala
raridade tão discreta
mais olhasse menos eu visse
abrindo os lábios nos meus lábios
minha alva flor de azeviche

Sr. Escaleno.

3 comentários:

Carlos Escaleno disse...

Quer abrir os lábios nos meus lábios?

Vivi disse...

lindo seu blog.

Vivi disse...

amei que vc voltou=D
esse finds vou colocar minha leitura de blogs em dia. Durante a semana essa coisa de TCC está me distruindo e eu aidna inventei de ficar doente, vc tem twitter facebook sei la??