happines is found inside your heart.

domingo, 15 de agosto de 2010

é, eu gosto de você - e isso me basta.

não, você não me chateia com as suas explicações, com as suas palavras, confesso que chega uma hora que eu não presto a atenção no que diz, mas presto no tom da sua voz - que eu gosto, é eu gosto, do mesmo jeito que gosto do sotaque -, nas sílabas que sai, dos gestos, de como me olha quando conta alguma coisa, sabe quando arregala os olhos? então, é isso que eu falo, gosto de deitar no teu colo e você começa a bagunçar o meu cabelo, gosto de te fazer cafuné, de morder seus lábios. eu gosto de te ouvir, já te falei isso, isso é tão bom pra mim, sabe, eu gosto também de ouvir você cantar, e gosto do teu silêncio, sim, eu sei que eu, flor, não gostava, mas o seu gritou pra mim.

4 comentários:

menina fê disse...

quando a gente ama, gosta de tudo no outro... a gente se comunica até no silêncio.

;)

bjs pra vcs, minha flor.

Títi disse...

nossa frô... quanta inspiração!!

uma louca pela vida... disse...

Que lindo....
pena que o meu romance não anda la essas coisas...
feliz por você!

Afrodite disse...

hum...tem romance no ar...a fro ta xonada... adorei...conta-me tudo amiga.

Beijos