happines is found inside your heart.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

barra de alguma coisa

parece que tem alguma coisa engasgada aqui, é ruim a sensação, é ruim sentir essas coisas, ainda mais quando faz muito tempo que não se sente e já tinha esquecido como era sentir esse tipo de coisa. eu não tenho muito o que falar, parece que a cabeça tá oca, parece que não vai sair nada que preste, mas isso é normal, não é? rs. eu não ligo pra isso faz um bom tempo. acho até engraçado, sim, tem graça esse tipo de coisa, pelo menos pra mim, não pra você que não entende o que eu digo (isso não parece meu), mas eu não quero que entenda também, parei de cobrar esse tipo de coisa do ser humano (nem isso. é, aprendo muito com você, de verdade), tenho certeza que a Sofia me entende muito mais que qualquer outro ser.
isso tudo está tão estranho, não sei, às vezes, não parece que eu estou aqui digitando esse monte de coisa, parece outro alguém, alguém que eu não conheço. huum, John Mayer, fazia tempo, sei lá, alguns poucos meses. até tirei do aleatório, senti saudades mesmo. vou colocar de volta no meu mp, que estranho, bateu saudade mesmo de ouvir essas músicas, eu tenho medo de algumas coisas e esse tipo de coisa que eu não sei explicar, como muita coisa que eu não sei e não tento também, não vale a pena? não sei se é isso, acho que é só porque eu não quero mesmo.
acabo de teclar em alguma coisa e aparece uma barra lá em cima, algo que eu não sei mais tirar, fico puta com esse tipo de coisa (eu podendo me preocupar com outras coisas, não?) enfim, eu não gosto. bom, deixa ela pra lá, eu tento não olhar. acabei esquecendo tudo o que eu ia falar. mas eu não ia falar nada, não tem nada pra falar. nossa, nada com nada, como sempre. era só apertar com o botão direito e desativar? oh vida!
sinto sede.
sinto fome.
sinto sono, ainda.


4 comentários:

menina fê disse...

desativa nada, não... é um pedaço seu. nem sempre temos respostas. nem todas perguntas devem ter.

bjs meus

Eu, disse...

Nossaaa... fazia tempo que eu não passava por aqui.. da última vez vc tinha parado de escrever...que bom que voltei encontrando um monte de coisas bacanas!!!

um bjo!

Eu, disse...

Booomm... seja muitíssimo bem-vinda devolta. As vezes a gente precisa de um tempo mesmo.Mas, sabe, escrever é uma coisa que alivia muitas das minhas dores, e as vezes até me livra do tédio. não sei se pra vc funciona da mesma maneira. mas vale muito a pena achar alguma válvula por onde possam escapar os seus sentimentos. O seu blog é ótimo...só não deixe ele se tornar uma obrigação, porque senão, ele perderia o sentido de ser expressão pura e simples. Pare e volte quantas vezes julgar necessárias... mas saiba que a gente senta bastante a sua falta.. :)

bjão

Kamylla Xitous disse...

Obrigada por me apresentar ao John Mayer, nunca ganhei um presente tão útil. :D