happines is found inside your heart.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

eu digo "Tchau"!

tchau. digo tchau sem dúvidas, aquelas de antes, que você lembra, lembra não lembra? então, essas mesmas, eu não tenho mais. lembro de muita coisa, mas esqueci de várias também. o que não vale a pena mais falar aqui, o que eu não queria escrever aqui, mas sitno essa necessidade agora e tenho que aproveitar que o meu botão de foda-se tá ligado, porque quando eu desligar, pode ser de vez. eu não quero que entenda eu só quero poder dizer "tchau" é só isso, eu só quero dizer "tchau". só isso. e Nando diz muito aqui pra nós.


2 comentários:

Girls On The Side [GOTS] disse...

'you say goodbye i say hello' ahuauah! qto tempo! Passo pra avisar que aos voltamos com o blog, e aos poucos estaremos nos atualizando! E, caso queira nos add no msn equipegots@hotmail.com , fique a vontade! Bjs

Títi disse...

adoro as músicas que vc posta sabia?!