happines is found inside your heart.

domingo, 4 de julho de 2010

éprapirar I

como você vem me dizer que ele não percebe, claro que ele percebe e ele tem medo do que possa acontecer, entende? é sempre a mesma coisa, é um inferno, rui, você entende que eu to cansada dessas coisas, já não é a primeira vez, eu sei que não vai ser a última, eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, que as pessoas entendessem ou tentassem, ou, ah ou nada. você me entende, mas você não me explica, não me dá respostas, eu tenho que ficar tirando as respostas de você e isso não é preciso mais entre nós, to cansada de você. já to cansada de te mandar embora também, se você não me ajuda, não me atrapalha, entendeu? é o seguinte, não, não, oh, vou explicar só mais uma vez, mesmo você sabendo disso antes mesmo de eu começar a contar, é um sentimento antigo e um sentimento que eu não queria sentir assim, não por ele, é que eu já senti e parece que tá voltando, ou que pode voltar, ou ai, não sei, está entendendo a minha agonia? a minha euforia? o meu desespero? não, não é? entende? porra, me explica, rui.

2 comentários:

Nanda disse...

Vixeeeeeeeeeee!!! ahahahaaha

Bjao.

Lyh Sra Pagano disse...

pirei /)
saudade de ti flor..qui bom que voltou..
beijão