happines is found inside your heart.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ansiedade

eu acredito (e entendo) que eu tenha coisas mais interessantes (e importantes) para fazer, mas você me deixa ansiosa, e porra, isso é foda.

2 comentários:

uma louca pela vida... disse...

tambem tenho um probleminha com a ansiedade...nós não somos muito amigas e isso me atrapalha muito, te entendo bem....
rsrs
adoro o seu blog e a visito com frequencia da uma passada no meu...
http://otempocura.blogspot.com/
Xeru

Drika disse...

Afff MUITO anciosa...
Drikamac.blogspot.com]

bjsssss