happines is found inside your heart.

domingo, 27 de junho de 2010

Qual é o meu destino?

"- A morte é uma parte da vida, é o destino de todos nós. Eu não sabia disso, mas o meu destino era ser sua mãe. Fiz o melhor que pude.
- Fez muito bem.
- Só que eu acredito que nós fazemos o nosso destino. Deve fazer o melhor possível com o que Deus lhe deu.
- Qual é o meu destino, mamãe?
- Você terá que descobrir sozinho. A vida é uma caixa de bombons, nunca se sabe o que vai encontrar."


"As vezes parava de chover e as estrelas apareciam. Aí era bonito.
como no mar um pouco antes do sol ir embora. Trinta milhões de pontinhos de luz na água. como aquele lago na montanha. Era tão claro, Janny, que parecia que tinha dois céus, um em cima do outro. E no deserto, quando o sol nascia não dava para ver onde terminava o céu e começava a terra. Era tão bonito."

...

"Mamãe sempre dizia que morrer faz parte da vida. eu queria que não fizesse. Eu não sei se mamãe está certa ou se o Tenente Dan é que está. Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como uma brisa, mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas acontecem ao mesmo tempo."



Esses são trechos do filme Forrest Gump que eu assisti hoje e que achei lindo. Antigo, né?! Eu sei, sempre quis assistir, comprei essa semana. Enfim, isso não interessa. O que interessa, amei o filme, chorei algumas vezes, já não é novidade eu falar que choro em filmes [rs] e a trilha sonora, uhuu, perfeita, acabo de baixar. Tá afim também? Clica aqui oh: CD1 e CD2

Hoje foi o domingo da preguiça, determinei isso na minha vida para hoje. Nada melhor, assisti os jogos de futebol. Alemanha x Inglaterra. Depois alguns episódios de "Os Normais" - segunda temporada - depois o jogo de Argentina x México [detalhe, dormi no fim do jogo hehehe]. Acordei, assisti o filme depois mais "Os Normais". Tudo isso embaixo das cobertas. Quer coisa melhor? Sim, seria melhor se o ser do beijo bom estivesse comigo, maaas, isso não é possível -ainda-.

Beijos, pessoas.

2 comentários:

Crisão disse...

Ah... eu amo esse filme, mas penso diferente: a gente sempre pode fazer uma escolha! ^^ bjs!

As indivíDuas! disse...

adoro o filme! oh dia danado de preguiçoso e gostoso! só faltava mesmo o "ser" néan?! hihi