happines is found inside your heart.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

incontrolável situação de medo

eu fico a pensar tantas coisas, sabe o incontrolável que eu sei que eu posso não controlar? exatamente assim, sem entender. sabe? então, é um medo constante. medo a cada palavra que sai da minha boca que é referida a você. medo de não conseguir fazer o que não prometi a você, mas prometi a mim, um medo que parece eterno, um medo que, às vezes, me dá vontade de desistir e deixar a vida seguir, e você me diria: mas sem tentar? e eu responderia com outra pergunta: como sem tentar? estou tentando, mas tenho medo e não sabia que o medo era tão forte assim, algo que é tão incontrolável, incontrolável como a ira. aquela ira que você sabe.
nada disso é pra entender, eu não entendo, eu não entendo. o que eu quero dizer é que quero felicidade e pra tê-la eu sinto medo, e o medo é foda, porque ele aparece junto com aquilo que é incontrolável e eu queria poder manipular esses sentimentos, eu me sinto numa roda de fogo. como se não tivesse para onde correr, não tivesse o que fazer. e fico sendo repetitiva, porque eu preciso entender o que passa, preciso colocar na cabeça que isso pode passar, mas não dá, quanto mais eu lembro, mais agonia, mais raiva, mais vontade de quebrar tudo. não sei se vou conseguir, mas espero que entenda, assim como eu estou tentando entender. tentando entender. foi o que decidimos antes, então, que nós consigamos, se não der, mais uma vez, perdoe-me.

Nenhum comentário: