happines is found inside your heart.

domingo, 20 de junho de 2010

FDS riclo [já dizia a amiga que me ama demais - Le -]

E tem um tempo que eu não venho falar da minha vida, o que tenho feito, o que acontece e etc. Então, hoje decidi falar sobre o fim de semana (que foi perfeito!) com os amigos queridos. Houve baladeeenha tudo de booom, houve jogo do Brasil e o melhor foi ver mais uma vitória (sim, sou patriota - e muito). Ando trabalhando muuuito, muito mais que antes, que vida é essa, né? huahauah; enfim, to sem assunto.

Vai uma fotenha da Flor pra matarem a saudade, porque eu sou dessaaas. ;]

9 comentários:

Crisão disse...

Tá bonita na foto, querida!!

Rebeka disse...

E ae moça :D

Fazia temp que não dava uma passadinha por aque.

:D

Ki bom que ta tudo de baum e vamo brasil rs

Caroline disse...

linda foto...

souminha disse...

Que bom te ler de novo!

vega becker disse...

a imagem já é o assunto: bonequinha-flor.
tu sabe né? linda linda.
beijos

flor disse...

Luanaaaa, tu que é lindaaa.

Nanda disse...

Uai!!!!!!

Arruma um assunto, Flor!!!

Adorei!!!

rsrs


Bjunda.

Afrodite disse...

Que bom ver vc de volta... uma pena não ter dado para nos ver no fds, mas como falei oportunidades não vão faltar, quem sabe não marcamos uma baladinha numa proxima vez...bjs

vega becker disse...

está nos olhos, na boca, na pele de quem vê. =*