happines is found inside your heart.

terça-feira, 8 de junho de 2010

eu ouço vozes...

Eu ouço vozes, vozes que não me deixam dormir e que falam comigo toda hora, e nas horas mais inesperadas, às vezes até sinto medo, às vezes eu respondo, às vezes eu a mando calar, às vezes eu mesma quem puxa o assunto.
Uma coisa meio incontrolável, como muitas coisas aqui dentro, coisas que andam sem controle, coisas que eu não tenho mais controle, eu não tenho mais controle sobre mim, isso não é estranho? Não se ter controle do próprio corpo, das próprias palavras, das próprias vontades.
Quando me falavam esse tipo de coisa eu achava que todo mundo estava contra mim, ou que todos eram contra mim, agora eu ver todas essas coisas é algo mais difícil de engolir, entende? Não adianta ler e dizer que entende, porque eu sei que não, não é a mesma coisa, não somos pessoas iguais, não existe ninguém igual e não é nada igual aqui dentro de mim. Não quero que seja, não quero e não é.

2 comentários:

Ana disse...

Sim, está certa. Mas temos a sensibilidade de nos identificar com a situação. Podemos ter a mesma sensação, mas por motivos, medos, perguntas diferentes.

Nanda disse...

Eu perdi esse controle faz tempo e até hoje não consegui tê-lo novamente, se é que já tive algum dia!

Bjao, Tha.