happines is found inside your heart.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

que merda, não?

Mais uma vez eu caguei no saco, fiz algo e fui mal interpretada, saí da história como a infantil e a carrasca (essa parte não é novidade, eu sou um monstro hahaha), enfim, as coisas aconteceram da pior forma possível, enfim, tive uma noite péssima, não dormi nada e não parei de pensar, o que eu não deveria ter feito, claro, por que? Porque eu não tive culpa e não tenho que pensar no que as pessoas pensam. eu não era assim, eu não ficava pensando no que as pessoas pensavam a meu respeito, mas fazer o que? as coisas mudam, a vida muda e as pessoas podem mudar também, mas confesso que eu era muito mais feliz quando eu era daquele outro jeito, mas enfim, é foda, mas a vida é essa e não pode parar, continuando...

2 comentários:

Nanda disse...

É! Não pode mesmo!
...

Bjo, espelho!.

Undiscovered disse...

Bolas, identifiquei-me mesmo com esse post.. :$
Olha, resumindo: "People change, things go wrong, shit happens, life goes on!" (o meu lema de vida agora xD)