happines is found inside your heart.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

me desculpe um dia, se for possível

Eu não queria e nunca quis te magoar, eu sei que eu o fiz, mas nunca foi a intenção. O que me resta é me desculpar, se é que isso daria certo, se é que é o momento, as vezes não é, mas eu preciso falar.
O sofrimento tava sem tamanho, as brigas estavam descontroladas. Você sabe que eu não queria uma relação dessas, você também não queria, tenho certeza. como eu disse, eu não quero a relação perfeita, isso não existe, mas não conseguimos cumprir o que prometemos, prometemos não brigar, prometemos entender uma a outra, prometemos tudo o que não fizemos. Não quero culpar alguém, pois a culpa é de ambas, as coisas chegaram a esse ponto porque deixamos chegar, fomos empurrando e chegou até aqui. Chegou até onde chegou.
Sabe, mesmo sem você acreditar em mim, eu te amo, amo e sempre amei. Só que não acho que o amor cura todos os males, se existe amor e não existe respeito, confiança, companheirismo, para mim, não dá pra viver assim, só com amor. Não sei exatamente como explicar, mas eu penso assim. O amor é algo importante que deve existir, claro, mas precisa existir todas as outras coisas para que dê certo. Eu sei que não vai adiantar eu falar nada agora, mas é tudo o que eu to sentindo, estou sendo sincera, como sempre fui com você.

Nenhum comentário: