happines is found inside your heart.

terça-feira, 25 de maio de 2010

isso passa que eu sei, ou não sei...

Sinto que falta alguma coisa aqui dentro de mim, algo que eu tinha, algo que me faz falta. Uma coisa que eu gosto, enfim, eu sei o que é, mas agora é tarde, eu não queria acreditar e não queria que fosse verdade, mas eu mesma descobri, é pra chamar de meu, é a saudade, é o remorso, porque já não é mais arrependimento, é remorso.
fico ouvindo John Mayer o dia todo, baixei todos os discos do cara, e ando enfrentando uma super fossa, rs o último cd é tão romântico que eu quero te mandar todas as músicas, ficar um, a vida é estranha, as pessoas são estranhas e não é novidade eu ser estranha e pensamentos que eu não queria que fossem meus.
Enfim, eu to carente... to com saudade, to com remorso.

2 comentários:

Nanda disse...

:S

Estamos!!!

Bjos

Undiscovered disse...

Hey! Vim ler aqui alguns posts antigos para saber como isso vai.. Vejo que podia ir melhor :x Mas é assim, a vida é estranha, mesmo --,
John Mayer, adoroooo *.* É dos meus preferidos!
Vá, fica bem, hein? Beijos *