happines is found inside your heart.

terça-feira, 4 de maio de 2010

a inveja de cada dia.

Como que alguém consegue sentir inveja? é algo tão feio, tão ruim e tão chato para a própria pessoa que inveja, claro, também para a que está sendo invejada. Eu acredito no tal do olho gordo. E acredito que as pessoas invejosas tem esse poder, às vezes nem é por mal, mas elas fazem e fazem e que se foda.
Conheço uma pessoa assim, engraçado é que ela sempre foi, só que sempre soube esconder, hoje em dia não, ela é descaradamente, mas não assume, sempre diz que quem tem inveja são os outros rs. Isso é muito foda, eu li um livro sobre inveja e vi isso no livro, um invejoso nunca vai assumir que é invejoso e pra ele nada vai estar bom, e sempre que você estiver feliz e falar alguma coisa pra ele (o invejoso) ele vai falar alguma coisa pra te deixar mal, e é isso que acontece com essa pessoa que eu conheço.
Sabe, no fundo eu sinto pena de uma pessoa dessas, porque depois quem vai sofrer sozinha é ela, ou melhor, é só ela quem sofre sozinha nessa história toda de inveja, de invejar, de querer o que não é dela, enfim.
Esse assunto é muito chato de falar, mas eu precisava jogar tudo aqui, porque só assim eu esqueço das coisas que acontecem, de verdade, eu ainda espero por um mundo melhor, com pessoas melhores, como eu respondi a uma pergunta no form, "O que precisa para mudar o mundo?" resposta "as pessoas". O que é verdade, só mudando as pessoas pode-se mudar o mundo, pelo menos pra mim.

Um comentário:

Caroline disse...

concordo com você amor...

o jeito é simplesmente ignorar!

te amo