happines is found inside your heart.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

hahahaahaha adoro brincar com o tempo hahahahaha

eu tenho só sete minutos, adoro correr contra o tempo. Hoje eu sei que eu chego atrasada e acredito que eu vá tomar uma ocorrência, acredito também que vou passar no vestibular da etec, eu preciso passar e eu preciso conseguir outro emprego, que merda é aquela? Aff ainda bem que ninguém sabe que eu tenho blog lá e ainda bem que (se soubessem) não poderiam ver, por que? Porque tá trancado pra todo mundo e me sinto muito melhor assim, riclo.
enfim, só cinco minutos e mais, o tempo voa carai. São tantas coisas acontecendo em minha vida, ando confundindo tantas coisas e preciso agora ficar centrada em uma coisa só, apenas, estudar pra passar no vestibular, quero tanto trabalhar na área de meio ambiente, sair daquele lugar e etc, outra cosia que preciso fazer com rapidez é parar de falar de trabalho, preciso esquecer aquele lugar quando estou fora dele. Preciso e vou fazer, foi a última vez. Só falo de lá quando eu estiver saindo ahahhaa, estou tão má hoje, sei lá, pensamentos maquiavélicos hahahahaha riclo.
Beijo pra mim, pois só eu quem lê.
PS: consegui terminar antes do tempo que eu tenho, adoro correr contra o tempo.

Nenhum comentário: