happines is found inside your heart.

sábado, 3 de abril de 2010

A tal da felicidade tá explodindo dentro de mim

Cá eu, muito, mas muito feliz.

Feliz por poder olhar para o lado e ver você, acordar juntinho, dar beijo toda hora, dizer que amo e que quero ficar junto pra sempre. Sou uma pessoa muito melhor hoje, muito mais completa, da mesma forma que fui um dia, me sinto amada e quero sentir isso pra todo o sempre, para o nosso sempre.

Te amo, minha nêga, te amo mais que muito.

Obrigada por não querer sair da minha vida nunca.



"Ah la la la ah la la la I la la la la love you"

10 comentários:

Lia Araújo disse...

oh Flor, fiquei muito feliz ao saber que vc está feliz \o/

Be happy ever, ever!

Bjos Florzinha!
Saudades!
Feliz páscoa!
Muito amor e chocolates!

Vêh disse...

Ah, a tal felicidade!!! Sentir-se assim é sempre bom e espero que você possa sentir-se muitas vezes mais. E tudo de bom pra vocês duas!
Bjs!

verdejanela disse...

Então, como eu ia dizendo... rs
(e já devo ter dito para você antes...) eu estou muito feliz por você ter deixado que todas essas coisas voltassem a acontecer na nossa vida. E eu não quero deixar isso se perder. Nunca. Porque me faz bem, porque me faz sentir completa, me faz feliz!
Apesar dos pesares e por te amar tanto e te querer na minha vida, eu vou tentar esquecer todo o passado pesado que tivemos. Eu sei que vale a pena ;)
TE AMO, PRETA MINHA!

Nanda disse...

Ahhhhhhhhhhhh
A tal felicidade!!!

Lindo!!!

Bom d+

Bjos, pessoa feliz...

;)

Afrodite disse...

Fro que Papai do céu ilumine vcs que de tudo certo, fico feliz de lhe ver assim radiante novamente.

bjs da Afro

As Beliscas disse...

YEY!!!! sejamos felizes!!! SEMPRE!

Rafa R. disse...

ain.. feliz por vc! Eraaa tãoo bad ler aqueles seus posts de antes... tãooo tristonhos =/
Beijooos Flor

Lah disse...

feliz por ver vc feliz,
estranho como me preocupo com pessoas em que conheço apenas o que leio em um blog.

uma ótima semana para vc Flor
e felicidades

Lia Araújo disse...

Postei uma música dos Los Hermanos... como eu sei que vc adora... queria saber se vc conhecia... postei o video tb que eu achei sem querer querendo oh!

Eu que adoro vc Flor, e seus comentário doces!
Adoro!
Bjos querida!

Marina! disse...

raro encontrar um post que fale sobre alegria! hehe. a maioria só se ve lamentando sobre amores perdidos,tristeza,depressão!
faça essa felicidade durar :D