happines is found inside your heart.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Recomendo ;]

Ontem tive a felicidade de terminar de ler um livro da autora Patrícia Melo. "Mundo Perdido". (Antes de ler "Mundo Perdido", leia "O Matador")

Os livros contam a história de Máiquel e o segundo também (rs). O protagonista é um cara que... ah não vou falar, mas deixo a dica.

Quem quiser ler, eu recomendo, é bem real. Acredito que as cosias acontecem assim mesmo.

"O Matador" virou filme em 2003, "O Homem do Ano".

Eu, amante do cinema nacional, ainda não assisti. Tá aqui o trailer.



Beijos, pessoas =)

Um comentário:

Mog disse...

Apesar de vc num ter contado nem um pouquinho da história >.< eu fiquei curiosa pra ler =)

Fiquei feliz qndo li que vc gosta de filme nacional. Isso não é muito comum, infelizmente!