happines is found inside your heart.

terça-feira, 20 de abril de 2010

que tudo dê certo, de qualquer forma, que dê certo

Eu fiz merda, fiz merda grande, agora conto com a força dos deuses, dos anjos, dos santos e santas e com qualquer força maior para que tudo dê certo, de qualquer forma, que dê certo. E sim, tudo dará certo, sempre dá certo no final, mesmo assim, que dê certo, de qualquer forma, que dê certo. O ruim vai ser se não acontecer o que eu espero que aconteça, aí sim vai ser foda ou nem tanto, talvez eu esteja me precipitando, se nada der certo, espero, pelo menos que entendam o meu lado, porra, todo mundo erra. Putz, que merda grande e fedida =/

8 comentários:

Caroline disse...

ai amor, pensei várias coisas lendo o post, que ruim =/

flor disse...

Amor, foi aquilo que eu falei no tel rs. Linda, te amooo

Cris disse...

De alguma forma estou me sentindo assim! Com a sensação de que estou fazendo algo errado! Mas a vontade é de acertar...

Bjs

Amanda O. disse...

Toma um banho de sal grosso, viu?
Beijo.

D i c a disse...

Tbm fiz uma grande merda e tô pagando por isso.
E pra mim.. Não deu certo, não deu.

Girls On The Side [GOTS] disse...

é, de alguma fora tem que dar certo né!

gessica disse...

"Diverso o sucesso,
basta-lhe um verso
para essa desgraça
que se chama dar certo."
leminski
adorei o novo visul do blog
bjukinhas

Lyh Sra Pagano disse...

own flor fica assim não
No fim tudo da certo se não deu é porque não chegou ao fim

eu esta me sentindo exatamente assim e algo mais tipo que nem no filme entrelençois

"porque eu estou com essa sensação(de vazio?)

porque foi tudo que restou


eu tambem fiz uma destas merdas (tipo pode naum ter sido a mesma,mas eu e você fizemso merda \o fato)
Mas no fim tudo deu certo,graças a Desu e a quem mais tenha ajudado...