happines is found inside your heart.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

o tempo não pára

Eu fico impressionada com a rapidez do tempo. Eu lembro que ontem eu estava comemorando os meus dezenove anos com as amigas e a namorada, o natal com a família, o ano novo na casa da nega e, hoje, me pego pensando nos meus vinte anos (já são vinte, todo mundo sabe, mas eu não me conformei ainda). Sei lá, parece tanta independência, mesmo sabendo que eu ainda moro e vou continuar morando com a minha mãe e meu pai, os "vinte" tem peso, fico só pensando quando chegar os trinta. Daqui a pouco é natal novamente e o tempo vai passando, realmente não pára.



(Ficou linda com o Ney, vale a pena ver)

Beijoos

9 comentários:

bruna disse...

Ainda bem que não pára né ;)
Beijos

Rafa R. disse...

e eoo indo pros 21 O.o
assustador, fato!

Caroline disse...

e a tendência é sempre melhorar, sabia?
A gente vai crescendo, amadurecendo, aprendendo e tudo fica cada vez mais belo e feliz.

estarei do seu lado sempre.
te amo

enola disse...

Flor, liga não. A "crise" é totalmente válida, afinal é 1/5 de século. Mas não te preocupa, ela passa daqui umas semanas,volta aos 25, dura mais umas semanas e eu sinceramente espero pela dos 30, 40... Bom mesmo é contar no tempo todas as coisas boas que já aconteceram. Exatamente porque o tempo não pára.

Beijos, guria

Lia Araújo disse...

Bem, muito doido, e eu que vou fazer 22 mês que vem e ainda nem me acostumei com os 20?
trágico!

Mas, sei lá, e pensar que por 30 é um pulo!

bjos Florzinha

aline disse...

esse seu post me deu um desespero!
logo terei 22, que medo!

Uma Pulga em desesperO disse...

E pesa cada vez mais....

Nanda disse...

Po**a!! Nem me lembre dos 30, pra mim já está na porta! :/
É foda! Mas como o tempo nao pára, então o jeito é deixar fluir...

bjo, Flor.

Violeta T. disse...

Eu já estou com os meus vinte e um. Ontem mesmo falei para uma amiga e amigo " ah os meus dezenove anos " rsrsrs.
Realmente, passa muito rápido .. ainda me lembro quando nós duas brincávamos de " passa anel, pular elástico, jogava vôlei no meio da rua, etc .. " kkkk [época muito boa]

Beeijo ^^