happines is found inside your heart.

terça-feira, 20 de abril de 2010

inferno astral

Amanhã é feriado e, graças ao senhor bom Deus, eu não trabalho. Já quero férias, sabe? To cansada. =F
É estranho falar assim porque eu comecei tem pouquíssimo tempo, mas eu entendo o meu estado, fiquei muito tempo na moleza, agora a coisa tá pegando e eu tenho que meter as caras, tirando que eu tenho que estudar e não to conseguindo direito, tento nos meus intervalos, mas não dá muito certo, quando eu saio da sala já é hora de voltar, e em casa eu só quero chegar e dormir, mas eu preciso estudar e estudar e estudar.
Os dias vão passando e agora que me dei conta que me encontro no meu inferno astral, não que eu entenda de astrologia, mas eu estou nesse tal fase aí. A cada dia me aproximo mais dos vinte. Um certo receio, não sei, é difícil pensar "eu vou fazer vinte anos". Porra, são duas décadas (bem vividas), eu lembro quando eu fiz quinze, o tempo correu e eu to pra fazer vinte e ainda não me acostumei com essa história, de verdade (e faz tempo que eu to tentando digerir isso, só pra constar). Nem eu mesma entendo esse "medo" dos vinte, será que é assim mesmo? Não ouvi nenhum dos meus amigos (as) falarem essas coisas, mas enfim... cada um com seu cada qual (já dizia uma prima aí).

5 comentários:

Mariana disse...

hahaha, vc se acostuma com aquela vida fácil, e quando sai dela.. vish.
eu fiz duas décadas domingo! estava no inferno astral tbm... me fodi legal. rs
eu tbm estava com medo. mas ainda me sinto com 19, tudo bem. rs

Kawaii disse...

Relaxa Amigaaa!!!
Os 30 anos chega rapidinho....hahahah brincadeirinha...vc é nova...curta bem seja feliz essa é sua única
obrigaçao com vc mesma,
bjos flor!!!

. disse...

Eh bem vinda a vida adulta... puxa lembrei dos meus 20 anos, reclamando da faculdade, do estágio, da minha mãe enchendo meu saquinho... e eu que acreditava que não podia piorar... bem, minha dica é essa aproveita!!!

Caroline disse...

e se eu te disse que tudo está apenas começando pra nós, hein, hein??

amo você

Lyh Sra Pagano disse...

aiai Florzinha
esse negocio de inferno astral é complicado pakas quer saber?
Sou o inferno astral da minha namo...
ta grnade ou quer mais??66