happines is found inside your heart.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

eu só quero.

Eu to querendo mudar o blog, mas nada me apetece (como diz a nega). To querendo assistir vários filmes nacionais antigos e nada de encontrá-los (isso é fato). To querendo que o meu cabelo cresça, mas tá demorando "bagarai". To querendo (e preciso) começar a estudar, mas eu não pego no livro faz um tempo. Quero trocar o óculos (nossa, esse faz bastante tempo), mas não acho nenhuma armação que me agrade. Quero ouvir coisas novas, mas não acho nada pra baixar. Quero fazer uns passeios culturais com a nega, mas não tenho dinheiro.

Aff, que merda. Falo mais nada;

12 comentários:

marcia paula disse...

Sugestões:

1.mudar o que no blog?
2.tente ler pela manhã e imponha-se uma condição,com a mente fresca é mais fácil.
3.corte o cabelo, um pouco que ele crescerá mais rápido, isso é um fato.
4.está trabalhando, calma,gaste bem o seu dinheiro, não se aflija.

Caroline disse...

ohhh! tudo vai se encaixar, meu amor. 1. mudar sempre é bom, eu gostei das novas cores e da nova imagem do blog! 2. eu sei que você lê bastante, mas leia mais coisas ligadas ao que você precisa estudar, e que, aliás, eu ajudo, porque quero muito estudar biologia! depois de comunicação e arte é o assunto que mais me interessa agora :D 3. o seu cabelo tá lindooo do jeito que está, eu gosto, acho estiloso, sexy, o melhor corte que você já fez ;) e quanto ao dinheiro, é. isso é um problema para mim também, mas já já consigo um emprego também e tudo vai melhorar!

te amoo!

Lia Araújo disse...

Bem! Calma, mas isso é bom, sabe!
Mudar é ótimo!
Bjos querida!

»»Luh«« disse...

rsrsrs...
Calma, mocinha! Uma coisa de cada vez!!

. disse...

cadê a cor flor?!
rs...

Hannah disse...

Calma,calma,Flor.Devagar e sempre!
Vontade de mudar o blog me dá todo dia!!hahaha
Estude,leia...isso vai lhe fazer bem!De manhã e de noite são os melhores horários.
Sobre as músicas depende do que você gosta de ouvir,Flor!
Mas pode tentar Roberta Sá,Anna Rato,Ceumar,Amanda Garruth,Amanda Barros,Chicas e Vinícius Castro...
Beijos.

Nanda disse...

Querer é poder!!!

Vá em busca!!!

rsrs

Francimare Araújo disse...

Tá feio o negócio..

Beijos flor!

Pri disse...

Ahhh...que saudades de vc!
Que felicidade que vc e a Cá voltaram...
E sobre marcar de comemorar seu niver e bebermos...DEMORÔ!!!rsrsrs
Agora estou mega feliz por vcs!

Bjos

Afrodite disse...

Tenha paciencia na hora certa a inspiração vem e vc faz tudo.

aline disse...

a mudança ficou bonita!

meunomenaoeana disse...

nossa, to desse jeitinho tbm... achei que era inferno astral, mas o aniversário já foi e não mudou nada...
tipo uma preguiça do mundo...
sei lá, às vezes é só o clima outonal nos deixando com humor outonal tbm.
bjs