happines is found inside your heart.

domingo, 11 de abril de 2010

Braço, emprego e unas cositas más

Hoje eu acordei com uma puta dor no braço, de verdade. Ontem fui tomar a vacina da gripe A e meww, que isso, to com uma dor absurda no braço, parece que to carregando 20kg de farinha só por ele, tá foda, to digitando com uma mão só. Sem contar que ontem fiquei toda molenga, enjoada e querendo ficar na cama o tempo todo.
Eu achei que tivesse reação, claro que achei, só que não assim, no mesmo dia, que foda. Bem que disseram na hora: vai de pessoa pra pessoa, ela pode ter reação e você não ou vice-versa. Pelo menos hoje eu não to mole, mas o braço tá valendo pelo corpo todo.

***

Huum, agora falando de coisas boas, to lá trabalhando num lugar super legal, legal mesmo, to adorando, mesmo sendo muito difícil pro começo, mas se fosse fácil eu não ia querer ficar lá, não gosto de coisas fáceis demais. Eu não posso sair de casa com esse braço doendo desse jeito (parece exagero ne? mas a coisa tá feia).

***

Gente, que isso? To com a TV ligada na MTV e tá passando MTV Lab - RRAURL um clipe de um banheiro, que isso? Todas as cosias que podem acontecer (e que acontecem, a gente só não fica sabendo ;]) num banheiro público hauahuahaua, que foda mew. Vejam, vejam.



Pessoas, meu braço dói e eu vou sair, cansei de digitar com uma só mão.
Beijos e até a próxima ;]

8 comentários:

Chrys Farias disse...

Oi florzinha! Melhoras pra você!
Você é alérgica a ovo? Pode ser isso...

Beijosss

»»Luh«« disse...

Flor...
melhoras procê...
Daqui uns dias serei eu quem terei que tomar essa vacina... fiquei com meda... rsrs...

Bjs...

Caroline disse...

oun meu deusu! pecadinho =/
culpa da sua mãe que não me deixou ir aí cuidar de vc hoje...

te amo!

marcia paula disse...

Flor:

Eu não tomei essa vacina e nem vou tomar, quanto ao livro "valsa negra", ai Flor, é fodástico, bom mesmo.Um beijo, estimo melhoras.

Afrodite disse...

Ai nem me fala ainda nem tomei essa vacina e to com medo, não estou tendo tempo para ir tomar, vamos ver se esta semana eu vou. Bom restinho de domingo e bom trabalho amanhã e que na próxima semana vc possa matar a saudade de sua nega.

Beijos

Violeta T. disse...

Eu nem tive reaçãooo .. lero leroo =P
hsaushaushausa

Ta um cadin dolorido, mas reação ruim, ainda bem que não tive rsrs

E quanto ao serviço, é o que eu te falei, daqui uns dias vc não vai mais nem precisar olhar " papéis ", vai saber de tudo rsrs

Beeijo, cabeção♥

Rafa R. disse...

uahuahuahua
aii é uma desgraça mesmoooo... o meu também ficouu doendoo... mas nãoo muito muito que nem o seu e o da Rêh =/
mas... a parte do ficar numa moleza só.. fatoo! fiquei todaa jururu =/
beeijoo

Uma Pulga em desesperO disse...

Ainda bem que o meu não doeu tanto. Melhoras!