happines is found inside your heart.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Velho, o blog é meu e nele eu escrevo o que eu quiser.

É, é isso mesmo. Não vou meeeesmo parar de postar o que eu sinto, o que acontece, o que eu quero porque "machuca". Poupe-me, ok? Poupe-me. Na hora de pensar se a Flor tá machucada, sem água, com as pétalas murchas, ninguém pensa, porque pensam que a Flor é uma carnívora, que morde, que faz tudo de errado, mas dessa vez, eu digo, dessa vez não fui eu quem errou desse jeito aí que vocês sabem. Não, não foi.

"Ah, eu sou um monstro, você não sabia, Rui?" - frase da Martha para o Rui (Os Normais - O filme).

Flor puta da vida.

3 comentários:

Equipe GOTS disse...

Tá certa você! O blog é seu! E existe a liberdade de expressão então faça muuuito uso dela!

Bjs
twitter: @thefamouscloset

Chrys Farias disse...

Isso ai flor, apoiada!

Escaminha disse...

O blog serve pra isso...para colocarmos pra fora em forma de palavras tudo aquilo que não conseguimos dizer...ou memso perceber enquanto falamos né.
Se tem alguém incomodada com o que você escreve, é simples....não vem at´pe aqui dar pitaco!