happines is found inside your heart.

terça-feira, 9 de março de 2010

Vai lá...

Ai tantas coisas pra falar, tanto tempo sem aparecer, não?

Primeiro: Tive um fim de semana maravilhoso, fui encontrar duas amigas mais que especiais, mais que lindas, amigas que eu amo e que eu estava morrendo de saudade. Foi perfeito encontrá-las, tomar cerveja, falar merda, contar os casos de nossas vidas, ouvir músicas boas, brincar de jogo da verdade e fazer tudo o que fazíamos na escola hehehehe. O bom de tudo é saber que mesmo com a distância, ainda existe a nossa amizade. Uma coisa ruim, faltou uma amiga, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades =).

Uma das milhões das fotos que nós tiramos, porque não podemos ter uma câmera na mão rs.



Eu (o cabelo novo que eu não gostei rs), Tah e Lu

Segundo: Estava eu perambulando por um e-mail que foi (quase) esquecido, e encontrei um tal de Saraiva Conteúdo rs, lá, achei entrevistas de Zélia, Maria Gadú, Ana Carol, Roberta Sé e outros, assisti todas elas que mencionei e adorei a entrevista da Roberta Sá, se quiser ver o vídeo, clica AQUI.

Terceiro: O SHOW DO A-HA É AMANHÃÃÃÃÃ.

So sorry, foi um momento de euforia rsrs. Estou mais que ansiosa, mais que eufórica, mais que, não sei o que. Sei que to contando os minutos para ver os noruegueses =D

Amo essa música, aquecendo² hehehe





Beijos, pessoas

5 comentários:

Marcia Paula disse...

Gosto quando você está assim. Não deixe nada te vencer, Flor, não deixe as coisas de fora bagunçarem você lá dentro onde é sempre um dia de sol.Fique com as deusas.Bjs.

Julius Cerqueira disse...

Tbm Gosto do A-ha XD!

hj em dia é difícil achar alguém que conheça! E pelo jeito vc vai no show em Bauru!

Bom show pra vc!

Nanda disse...

Toda besta com o A-ha!!!
:P

Bom show!!!!!!!!!!

Bjos

l u a * disse...

que saudade, florlinda.

e você ganhou uma cerveja. (:

Gisa Lima disse...

linda, linda, linda...

mas tah me devendo, huahuahuahau...

e eu num tô mt diferente, rs....


bjus Flor,

Gi.