happines is found inside your heart.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma prova de amor... de chorar

Eu sempre choro em filmes, acho que até já disse isso aqui, mas hoje, acho que nunca chorei tanto assistindo um. Sim, o filme é lindo, não estou exagerando nem nada. Foi indicado pela minha prima cabeçuda e eu achei que ela falava muito, tipo, que ela exagerava e tal rs, mas não o filme é mesmo lindo, esplêndido, de chorar rs. E sim, eu chorei do início até quando as letrinhas subiram rs. Recomendo e recomendo.

O filme foi: Uma Prova de Amor


Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

2 comentários:

Marcia Paula disse...

Flor:

Esse eu não assiti,mas acho que choraria, sei lá.O último que arrancou lágrimas até não poder mais foi Hachiko a dog's story.Que lindo viu.Um beijo.

gessica disse...

oi flor! eu tbm assiste á este filme
muito emocionante mesmo!
no entanto acho q podeira tr ficado melhor caso a historia q a garotinha inventa fosse de verdade...enfim esperoq eu vc naum me interprete mau bjukas