happines is found inside your heart.

terça-feira, 2 de março de 2010

SUPERNATURAL e HOUSE

Acabei de assistir a quarta temporada de SUPERNATURAL e que merda. Só sai o box completo em maio =( como assim? Em maio??? Ainda não acredito, mas... fazer o quê? E digo: Sammy, você é tonto. (hauhauahuaua me apego de verdade ahuahuahauha).

Enfim, eu aguento até maio, sim aguento.

Por que?

Porque agora começo a assistir a primeira temporada de HOUSE.


Por que séries são tão viciantes??? Que coisa.

Um beijo, seres.

Nada bom hoje!!!

8 comentários:

M. Fulô disse...

Sou apaixonada por House.


o Hugh Laurie, por sinal, é o homem da min ha vida. Só falta ele me conhecer.
rá!

Beeeijo da Má.

Lia Araújo disse...

Adoro!

è verdade... só em maio :(

acredita que nunca assisti "House"?

beijos menina!

Marcella Castro disse...

Hahaha, séries viciam mesmo! Adoro!
Mas vem cá, quer se viciar mesmo mesmo mesmo?? Assista Vampire Diaries e Fringe! Putz, séries perfeitas! ^^
Também estou na espera na 2º temporada de Vampire Diaries :T Muito chato isso! hahah
Beeijo flor!

Ana disse...

Sou Looooucaaa pela serie Sobrenatural *-*.Realmente é viciante!!

Ana Carvalho disse...

adoooooooooooro House!

http://laislabonitta.blogspot.com/

Alice disse...

Minha namorada é VICIADA em House e eu em Monk, essas séries prendem a gente mesmo.

Duda disse...

Oi Florzinha,

Saudades de passar por aqui...
Ando meio nostálgica também, por isso, voltei a comentar nos blogs, rs...

Então, eu não RESPIRO sem séries, meu box com TODAS as temporadas de The L Word que o diga. Mas acho o Hugh Laurie um dos melhores atores já vistos, com esse personagem o cara consegue ser sarcástico, engraçado, amado e odiado! Também não perco o C.S.I, Friends, Brothers & Sisters, Sex in the City, sou uma das poucoas que adoram o "Evebody Hates Cris" e se eu for continuar, não saio daqui hoje! Fica as dicas então...

Beijo Florzinha..

flor disse...

Dudaaaa, que saudadeeee.
Mew, também adoro C.S.I., mew, só assisti a primeira temporada, um dia assisto tudo rs.
Mew, saudadeee mesmo, quando vocês vão voltar com o blog???

Beijoos