happines is found inside your heart.

sexta-feira, 19 de março de 2010

A pior sensação


Eu quero me achar, eu to perdida dentro de mim mesma. Não quero isso pra mim, não quero mesmo, nunca quis. Eu não me conheço mais, não sou mais aquela que EU achava que conhecia, imagina como tudo tá transbordando dentro de mim? Vários sentimentos sem nenhuma diferença, nem sinto as mudanças, não sinto o que eu deveria sentir, mesmo sem saber o que é que eu deveria sentir.

Não consigo mais chorar, não consigo mais sorrir, não consigo mais ser quem eu era e eu sinto falta disso, mais que nunca.

Ando repetitiva, chata, estúpida, sem assunto.

Preciso de um desabafo, o desabafo que não consigo fazer, quero gritar e a voz não sai, quero chorar e as lágrimas não caem, quero sorrir e o sorriso não vem.

Eu quero e mereço um pouco de respeito.



Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol

Nada Será Como Antes - Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento/Ronaldo Bastos

Nenhum comentário: